quarta-feira, janeiro 31, 2007

RESOLUÇÕES PARA 2007!...

Laurent Duveau (2004) - Provence

1. Mudar de àrea de trabalho
2. Comprarmos casa
3. Engravidar (fim do ano?)
4. Pintar, pintar, e ainda pintar
5. Voltar à natação ou ao karaté (experimentar o reiki?)
6. Talvez refazer o Caminho até Santiago, e abraçar o Santo no dia 25 de Julho
7. Tirar uma hora por dia para escrever
8. Convidar a minha irmã ao Casa Nostra, no Bairro Alto (isso significaria que cumpria com uma promessa relacionada com o ponto 1.)
9. Vestir muito mais vermelho
10. Divertir-nos muito mais (mais teatro, mesmo cinema, mais convívio, mais copos...)

11 comentários:

Anónimo disse...

Acertei neste blog, via Funes.
Estou um bocado baralhado das ideias... "RUBIA" não é uma marca de cortadores de azulejos?!!!

Anónimo disse...

O projecto 3 parece-me um pouco incompatível com a parte final do projecto 5. Não?
O projecto 10 é uma intenção piedosa. Também o renovo sempre todos os anos. Em vão.

Anónimo disse...

Bom dia.
A fotografia é maravilhosa...
Os projectos... oxalá se realizem.
Posso ajudar a concretizar alguns, principalmente o ponto 3.

Rubia disse...

Caro Jg,
Talvez! No meu caso refere-se a uma época áurea em que fui passar uns dias a Salamanca onde tava uma amiga de Erasmus (e + n digo...).

Caro Funes,
O ponto 3., em ppio, fica pó fim do ano, portanto...

Sr. Eira-Velha,

Quase todos os meus projectos aí mencionados e outros ainda nem pensados passam pela minha cara-metade, a quem tb dediquei toda a minha vida.
Contudo, agradeço a "disponibilidade".

Anónimo disse...

O Eira Velha estava a pedi-las e teve a resposta à altura de uma Senhora!
Não estou de maneira nenhuma a "meter-me" com o E.V. aliás, nem o conheço.
Aprecio é grandeza de mulheres como estas e, estou certo, até o E.V. reconhecerá que se excedeu.
Qt à proveniência do "Rubia" pois, pois... fiquei esclarecido.

Anónimo disse...

Não gosto nem quero de alimentar polémicas... Contudo, preciso lembrar ao Sr. jg que a administradora deste espaço é advogada, pode gerir os comentários como entender e é bem capaz de se defender como ficou provado. Ela percebeu, estou certo, que não havia intenção de ofender mas se fosse esse o seu sentimento seria homem para lhe pedir desculpa.
De qualquer modo, é bonito o gesto do cavalheiro que sai em defesa da dama... Já começam a ser uma raridade...

jg disse...

Caro anónimo,
Concordo plenamente com o teor do seu post. Contudo, para completar o seu esclarecimento, quero acrescentar que:
1- Para mim era óbvio que rubia era advogada;
2- Todos os adm. de espaços de blogs podem gerir os respectivos comentários como entenderem, assim o desejem. Quer sejam advogados quer não.
3- Também percebi, claramente, que não houve o propósito, por parte de E.V., de ofender a senhora;
4- Tive o cuidado, talvez excessivamente subliminar, de proteger a honorabilidade de E.V. que, como referi, desconheço quem seja. Era tão simplesmente um terceiro.
5- O que eu queria relevar era a postura, invulgar, de rubia na expectativa de alentar outras senhoras, que por cá passassem, a poderem vir a fazer a mesma escola.

Não foi meu propósito defender rubia nem muito menos atacar E.V.

P.S. O seu post, anónimo, é a máxima acabada do gato escondido com o rabo de fora.

cordialmente

MF disse...

hihihihhihih
Essa gente não bate bem!!! Porque não esquecer os "E.V" e "senhoras" e "senhorias" e "dama" para simplesmente se tratarem como gente?
hihihihihihihih
O ponto 8 pode ser acompanhado de sobremesa e dum vinho mt mt fino?

MF disse...

não tinha visto bem.
temos "HONORABILIDADE" tb!
hihihihihihhihihihihihihihihihhihih

Rubia disse...

ena! ena!
Meus caros Srs,
Como dizia um célebre autor italiano (já n me lembro do nome...):
"O elogio que se conquista em não se deixar ofender supera a glória que se ganha vingando-se".

Isto tudo para dizer q não me senti ofendida, pq não me deixei ofender. E penso q os Srs. Jg e EV perceberam dessa forma.
Só estão é a dizer a mm coisa mas de formas diferentes.
;))

Eira-Velha disse...

Mary, sou o EV, por causa das dúvidas e gostei muito do teu sorriso... hihihi...
Sei que queres casar e eu podia dar umas dicas mas... aqui não é o sítio certo...
Se visitares o meu Blog arranjamos lá um espaço para podermos conversar a vontade, sem problemas com a h o n o r a b i l i d a d e