quarta-feira, janeiro 24, 2007

DIA "NÃO"...

Hoje fui insultada, via telefone, por uma coisa que exige que lhe chamem de Engenheiro (e não é do Porto, não...).
Tem a cisma que tem uma empresa de software, e que se pode permitir muitas coisas, como por exemplo, deixar de pagar o que me deve (já me tinham avisado, mas...), e dizer-me sem algum fundamento que não tenho correcção, e seriedade.
Isso foi insuportável.
Até hoje, nunca, ninguem me faltou ao respeito dizendo que não era digna de confiança e que não era uma pessoa séria e idónea.
NUNCA.
Sempre zelei pelos interesses de quem representava da melhor forma, fosse a pessoa economicamente abastada ou não, nova, de idade, judeu, cristão, estrangeiro, alien... sempre.
E teve que aparecer essa figura asquerosa (em todos os sentidos) para me sentir tão revoltada e injustiçada. Não por falta de avisos (até inconscientes), mas eu sou assim, tenho a mania de dar sempre uma oportunidade às pessoas (que p#$% de mania, meu Deus!), de não confiar no meu subconsciente quando aparece umas luzinhas de alarme.
Tenho que aprender que o que não serve para os outros, também não serve para mim.
Eu quero que a p#$% da empresa dele caia aos podres, e que ele e a pseudo-secretária que ele engravidou (não é invenção hollywoodesca, é verdade), vão para os quintos dos infernos.
...
Mas antes vai levar com uma acção de honorários para saber o que é bom para a tosse.

7 comentários:

MF disse...

ya. encontra se tanta coisa maluca.
mas tanta.

Anónimo disse...

Eu diria, dia "SIM". Adquiriste mais conhecimentos sobre a índole de algumas pessoas e isso vai-te ajudar no futuro. Agora "salta-lhe" para cima e faz-lhe ver com quantas UCs se faz uma acção executiva que é para ele também aprender!
Essa é a principal qualidade de muitos pseudo-empresários portugueses a quem o sucesso nos negócios faz aumentar exponencialmente a produção de testosterona e o nível de merda no interior do crâneo.
Um bico!

Anónimo disse...

Eu diria, dia "SIM". Adquiriste mais conhecimentos sobre a índole de algumas pessoas e isso vai-te ajudar no futuro. Agora "salta-lhe" para cima e faz-lhe ver com quantas UCs se faz uma acção executiva que é para ele também aprender!
Essa é a principal qualidade de muitos pseudo-empresários portugueses a quem o sucesso nos negócios faz aumentar exponencialmente a produção de testosterona e o nível de merda no interior do crâneo.
Um bico!

Anónimo disse...

Calma! Acontece a todos. Este é só o primeiro.

Rubia disse...

hehe, isso é mm à Funes!

Anónimo disse...

Rubia,
Dado que, profissionalmente, ao que parece, obriga-se a algum decoro e a conter a raiva que a invade, vou ser eu a dizer o que esse "Anginheiro" deveria ouvir.
Por isso quando voltar à carga a esse grandessíssimo cabrão, diga-lhe que filho da puta algum tem tomates para se dirigir a si a proferir enormidades, frente a frente, sem correr sérios riscos de perder a dentadura e levar com um directo nos cornos que nem a puta que o pariu o reconhecerá durante um mês.

Diga lá que não se sente mais aliviada?!!!

Rubia disse...

Uma maravillha!