sexta-feira, setembro 15, 2006

QUESTIONS POSÉES PAR MA SOEUR...

SEIS COISAS SOBRE MIM:

  1. Dou lições de "bom viver" exclusivas à minha irmã (já tem copyright e tudo...)
  2. Se tivesse tanta sorte como a determinação que eu carrego (agora só vendo), já tinha um jacto privado para ir de fim-de-semana até Coimbra, um loft em New York, um Chateau na Provence, muitas vinhas no Douro, uma galeria d'arte exclusiva, e um abrigo 5 * para animais bandonados e mal-tratados.
  3. Um dia destes, tenho que escrever um livro bem negro , cheio de vícios e sangue, tipo roman noir (com a quatidade de policiais que eu li, já dá para ter uma ideia, e acho que como diz o francês: "on est jamais mieux servi que par soi-même")
  4. Sou má, muito má, e receio que fique alguns tempos (valentes) no purgatório, antes de poder subir ao céu.
  5. Se há uma frase que me tira do sério é ouvir ou ler: " sou amigo/a do meu amigo"... É EXTRÊMAMENTE, E ABSOLUTAMENTE FALSO E DE MÁ FÉ!!! Uma pessoa de bem, não precisa de dizer isso: os amigos já sabem, e outros não precisam de saber. Cuidado! essas pessoas que dizem esta frase são aliens muito perigosos, que tem a aparência de Teddy bears, com uma lágrima no canto do olho: TER MEDO, MUITO MEDO! Nada de confianças, porque depois f"#$-nos.
  6. Gosto da vida e sou feliz.

E agora? tenho que pasar a alguem? Hum?

2 comentários:

MF disse...

agora tens de passar a mais tres!
tb acho que tens jeito para um roman noir! mete lhe sangue, muito sangue e sou tua fã nº1!

MF disse...

quanto as lições de bom viver faz realmente parte de ti para mim.
é a 1a coisa sobre ti