quarta-feira, setembro 06, 2006

CARTA ABERTA AO SR. X...

Caro Sr. X,


Resolvi escrever-lhe esta carta aberta, não que ache que possa a vir a ler estas linhas (hipótese muito pouco provável), mas mais própriamente, para expressar a minha raiva e o meu nojo, tal como vómitos depois de uma jantarada de marisco avariado (imagine!conceptualise!).

Queria dizer-lhe que depois dos seus sucessivos telefonemas anónimos, fiquei até com uma névua de pena: deve ser velho, feio, antipático, e ninguém deve gostar da sua companhia. Credo! Como ainda encara viver?

E, bem... afinal, uma pergunta perturba a minha mente: o que pretendia com essas suas obscenidades e badalhoquices via telefone? Que eu lhe respondesse o quê? Que marcasse consigo um encontro (acreditou mesmo, hum?!)? Ou talvez quisesse que eu ficasse petrificada, chocada, ...COM MEDO?? AHAHAHAHA!!!!
Claro, tomou-me de surpresa, a minha resposta resumiu-se a desligar o telemóvel.
Fiquei ofendida, sim... os primeiros 5 minutos. Depois... depois... aaahh Sr. X!... se eu pudesse fazia-lhe a vida negra, NEGRÍSSIMA!!! Ai que prazer era conhecê-lo! Que grande final! O Sr. nem faz uma pequena ideia da doida varrida que sou; porque se soubesse, nem se teria atrevido. Já uma amiga minha dizia que tinha quase a certeza que devia ter algum gene que misturava um pouquinho de Jack O Estripador, Mandrake O Mágico, e do Professor Maboul...Aliás, sempre fui um ser mal percebido, e com certeza um tanto ostracisado enquanto adolescente. Mas enfim, essa conversa não está pr'aqui chamada.

O certo é que o Sr. voltou a telefonar, várias vezes, até ontem.
Não atendi sempre, acredite que a minha vida não tem como função principal, atender o telemóvel a tarados sexuais. Contudo, as vezes que eu atendi, decidi não falar, e esperar que o Sr. despejasse as suas obscenidades... mas nada... nadinha... o Sr. assustou-se? Não estava a espera?... ohh! o Sr. X não perde por esperar: ainda vai ter muitas surpresas minhas e certamente, o prazer de me conhecer pessoalmente (se já não me conhece, ora não?... essa sua voz disfarçada...)!
No entanto, hoje, uma terrível sensação de vazio apoderou-se de mim: não houve contacto seu!... Qual trabalho, qual amigos, qual carapuça!?...senti-me só, abandonada, desprezada...

Despeço-me com esperança, e expectativa.

5 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Em nome dos X's eu protesto. Porque não Sr.H ou Sr.J ou até mesmo pra ser assim mesmo maluco Sr.F.

Já agora, eu adorava ser assediado por telemovel, Senhor X se me tiver a ler e tiver alguma irmã Senhora X contacte-me!

Rubia, adorei este post, parabéns!

Pedro@Bruxelles disse...

Se os telefonemas do Sr. X te fazem tanta falta podes experimentar pôr o n. do teu telemóvel no blog. Passavas a ter chamadas de todo o alfabeto :-)

"bzgja"

Rubia disse...

"O qu'tu queres sei eu!"

António Medon disse...

Primeiro acho que ser assim "assediada" por telefone não é coisas boa, no entanto por vezes surgem coisas interessantes.
O facto de tu sentires de certa maneira como que um vazio, se calhar é o tal Sindroma de Estocolmo (sentir algo por alguém que nos faz mal)!!!

Rubia disse...

Caro Zacarias,

1 - Nehuma "coisa interessante" pode surgir nessas alturas. Só nojo mesmo.
2 - O humor é o melhor remédio para superar esse tipo de ultraje;
3- N me leves a mal, mas n percebeste patavina.