terça-feira, agosto 08, 2006

OFF...

Hoje acordei feia, bruta e má.
Não me apetece abrir a janela para respirar o arzinho tão saudável das fogeiras de ontem.
Não me apetece levantar quando o país está de férias e eu não.
Não me apetece comer mais flocos com pedacinhos de chocolate ou de frutos vermelhos, e de sei lá de que porcaria mais!
Não me apetece as festinhas do meu gato ao levantar.
Não me apetece olhar para o pinhal ardido à beira da estrada
Não me apetece ser simpática [afinal o que é que esta palavra quer dizer?] com o senhor que quer passar à minha frente no semáforo.
Não me apetece dar à lingua com a vizinha logo de manhã [por favor deixem-me acordar!]

Não me apetece ligar o computador.
Não me apetece fazer nada.
NADA! [que luxo é esse?!...]

1 comentário:

MF disse...

acordei mal disposta.
sonhos.sonhos.sonhos.pretos.bem pretos.
acordei atrasada.
assustei me. não tomei banho. perdi o autocarro.
fui aos blogs e ouvi "mazzy star".
Tou mais bem disposta.