segunda-feira, maio 29, 2006

MECÁNICA DO DIA II OU CARTA PÚBLICA AO AMARO...


Caro Amigo,

Em resposta ao comentário sobre o meu post do dia 25 de Maio, permito-me dar uma resposta valente, para de uma vez por todas, perceberes (não disse aceitares) a minha onda, sem por isso necessitar de uma psicanálise (uuuh!... a indirecta directa!):


Amo a vida!
Delicio-me com o piar de um passarinho logo pela matina, com o sorriso da senhora que me serve o café, com a amabilidade dos revisores dos comboios.
Mais do que isso: sou feliz sim, sou feliz porque sou rica, riquíssima! Nem sabes o quanto sou rica, e importante! Pois, eu amo e sou amada; sei que posso contar MESMO com os meus pais, a minha mana, o meu noivo, os meus primos Filipe, Carla e Pedro, a minha madrinha Juja, os meus tios de Lisboa, os meus amigos Mifá, Telma, Rita, Lisa, Bino, e Amarito(?)
Sou feliz porque tenho saúde, porque sei ler, escrever coisas lindas, porque tenho esperança, porque vivo num sitio lindo, porque conheci lugares fantásticos, porque ainda vou conhecer muitos mais, porque encontrei e vou unir-me ao homem que amo, porque a minha irmã está feliz, porque gosto tanto de chorar a rir, porque sinto saudade de muita gente, porque recomecei a pintar...etc.
Por isso, não me arrasto, e não me queixo: apenas devaneio, e desabafo no MEU blog.
...
...MAS MESMO ASSIM QUERO POR-ME A ANDAR DAQUI PR'A FORA (POSSO QUERER?), e continuar no meu caminho.
UM ABRAÇÃO, PORTA-TE BE,M!
s.
P.S: Já me sinto com sorte em não ter sorte no Euromilhões... vês o que consegues?

4 comentários:

Pedro@Bruxelles disse...

Gostei! Afinal não pensas só em dinheiro e percebes a fortuna das coisas simples. Gostei!

Ah, e diria mais: gostei!

"ryodkwd"

MF disse...

ai esta uma resposta explicativa.
ficamos todos elucidados! hihih
quanto ao euromilhões eu gostava de ganhá lo!so que me esqueço sempre de jogar!hi

Anónimo disse...

Vês Sandrina? Afinal, quem sabe, não fui o único a pensar o mesmo... os dois comentários anteriores são elucidativos, não achas.
E, embora não o soubesses... ou não o quisesses saber, sei (sabia) quem tu és. Sei que eras (és)muito feliz... o teu sorriso, o brilhar das tuas pupilas... sabes...
Só não gosto, e não devo ser o único, de ouvir as tuas constantes queixas de todos e de tudo.
Adorava te encontrar novamente, olhar-te... conversar contigo, ver o teu sorriso e... sentir-te feliz. Sim, porque quem ler o teu Blog fica logo com outra imagem de ti.
Termino desejando-te as maiores felicidades do mundo. Sinceramente!
Teu amigo "Amarito...?".

Rubia disse...

és um chato...