segunda-feira, março 27, 2006

BAFIO E MOFO!...


Hoje ao visitar um blog de um amigo da minha irmã, deparo-me com um link para um sketch dos Gato Fedorento.
Não me lembro de rir tanto à frente do computador. E porquê? Simplesmente, porque estava a reconhecer-me nas quezílias que costumo ter com a minha irmã... e precisamente quando está presente um amigo nosso.
Discutimos (alto e forte) coisas que não lembram ao Menino Jesus, e o amigo no fogo cruzado, não consegue entender (pois, porque não há nada para perceber), e desiste da nossa presença.

E acontece também, acabarmos a discussão tal como no sketch encerra...

Então venho desde já pedir perdão a todos os nossos amigos que tiveram a paciência de nos suportar: OBRIGADA.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá gostei de cá vir.

MF disse...

hihihihh
pois! e que?
tas a agredecer para que?
tas a pedir perdao porque?
ah?
ah?
ah?
ah?ah?
hihihih