terça-feira, fevereiro 14, 2006

DIA DE QUÊ?...







A sério, não percebo porque razão temos que trocar postaizinhos foleiros, ou prendas a frisarem o ridiculo, ou ainda escolher forçosamente e ESPECIALMENTE este dia para jantar fora com a respectiva cara-metade.
Não percebo.
E para além disso tudo, é constrangedor comemorar-se uma relação ao mesmo tempo de que outras... não é sordido? Porra se é! O que há de especial nisto?... Tipo... é o dia do acasalamento obrigatório? Senão fica mal? É algum ritual?
Celebro com grande alegria o dia em que conheci (não no sentido bíblico, por favor!) o meu namorado: é um dia especial, que mudou a minha vida... Qual dia dos namorados, qual quê!?...

Mas recebi hoje de uma grande amiga um presente de S. Valentim, muito agradável. Aliás, nunca tinha recebido um presente destes, num dia tão insignificante. Obrigada Tânia, por ter deslumbrado a minha tarde.
Aqui vão,um bocadinho espalhados, os espécimen masculinos conhecidos que acho mais interessantes (cuidado com a baba no teclado): Josh harknett, Clive Owen (este mereceu um post especial em janeiro), Olivier Martinez, Tyson BeckFord, e Rodrigo Santoro. ..

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do texto e concordo contigo. Agora, quanto aos espécimen masculinos ... por amor de Deus. Como diz o comediante ... "NÃO HAVIA NECESSIDADE"