quinta-feira, fevereiro 09, 2006

DE GRANDE UTILIDADE...

Para quem já me conhece, sabe que no dia-a-dia, sou muito (mas muito) impaciente.
E isso misturado com a minha devassa energia, por vezes (digo e repito: por vezes), acontece isto:

"AI É????!!! ENTÃO F"#$%-SE PR'AÍ!!!!!"
"EMBRULHA! E METE PELO "# ACIMA!!!"
...
...
...
Eu sei: "não devias", "não fica bem", "é feio", "não devias enervar-te"...etc.
Mas hoje, notei que muita gente entende esse poder libertador do F"#$%-SE, quando visitei o site da BB, e consequentemente este site.
É lindo!
É transcendental!
É consolador!

Deviamos todos fazer uma human chain e juntar-nos todos à volta deste conceito.


"Nas horas difíceis da vida
você deve levantar a cabeça,
estufar o peito,
olhar a diante e dizer de boca cheia:
- Agora fudeu...!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

ahahahahahahahah

Anónimo disse...

Bem,
Continuas equivocada... e teimas em arranjar justificações para os teus desvaneios.
Uma pessoa têm de aspirar a mais (e eu sei que tu aspiras a mais), assim, responder com o teu "f" não é o caminho certo para "crescer".
Mas, quem sabe...
Continua assim, brada a tua coléra aos quatro cantos do teu espaço, expulsa para bem longe a oportunidade de seres quem, quando ainda existias em "potência", alguem sonhou...
Eu, porque sou como sou, não vou perder a esperança... Eu vou continuar a apostar em ti. E nada, nada mesmo, vai me fazer mudar de opinião.
E isto apenas porque tu sabes!