sexta-feira, dezembro 30, 2005

RESOLUÇÕES 2006 - CONTRATO


Entre
Rubia, inc.
Su Consciência, e
o Mundo,

É celebrado o presente contrato de resoluções para o ano 2006 constante das cláusulas seguintes:


1.ºCasar em Novembro (já tenho o noivo, a cara metade)
2.ºAdquirir muito dinheiro, montanhas de dinheiro... não... "muito" dinheiro chega por enquanto
3.ºPintar, Pintar, Pintar
4.ºAuferir muito dinheiro (só disse muito)
5.ºRealizar-me profissionalmente

A segunda contraente assume solidariamente com a primeira contraente, o cumprimento de todas as cláusulas deste contrato, seus aditamentos e renovações até efectiva realização do presente contrato.

Depois de lido e ratificado, e por corresponder à real expressão das suas vontades, o prometem,

Rubia, inc
Sua Consciência,
O Mundo

5 comentários:

Anónimo disse...

entao e nada para a tua irma de sangue e de coracao das veias etc? EGOISTA!!!

O Chaparro disse...

desejo te um bom ano de 2006

Rubia disse...

... é um contrato comigo propria xuxu!...n tem nada a ver com os desejos e as passas, etc... nisso tas sp incluida, palerma!

Unknown disse...

Beijocasssssssssss
Que 2006 te traga tudo o que queres e mereces!

Pedro@Bruxelles disse...

Obrigado pelas visitas.

Parece-me bem o contrato. Na passagem d'ano, fizemos também um documento, assinado por todos, com os nossos objectivos para 2006, o qual foi devedamente assinado no final. Achei giro. Vamos ver no finm deste ano o que deu...

É curioso notar que nenhum de nós mencionou dinheiro. Acho que já percebemos que está tudo muito para além disso.

Oque me deixa uma dúvida, afinal tu és francesa ou escocesa ;-)

Não vi foi as sanções previstas para o incumprimento do contrato. De qualquer forma não te esqueças de o registar...

"gzhltk"