terça-feira, novembro 15, 2005

QUANDO TOCO NO ABSURDO...

Olá! Sabe quem é né?




Agora que eu consegui seu email, sempre manderei

notícias! Espero que não percamos o contato...




Bom, eu consegui a foto da turma reunida da época do colegial!

Impressionante como o tempo passou! eehehe







Quando vi a foto me impressionei... Você precisa ver! Não me recordo

daquele lugar.. Se você lembrar me avise!




Pelo que vi, você está no meio encostado na árvore... Vê se você recorda

de alguém.. Espero que sim.. Estou lá no canto!







Passei a foto para o computador para poder estar passando para o

pessoal.. Para ver ela, só clicar no link que eu salvei:




http://uesc.net/docentes/fotos/aninhaedu/colegial.jpg







Estou com mais 3 fotos da época aqui comigo.. Se quiser dar

uma olhada, só pedir.. Assim que eu tiver um tempo,




passarei elas para o computador e também

enviarei..




ah! Me liga pra confirmar da festa porque eu perdi

seu telefone que o Diego passou. Dê um sinal de vida pelo

menos...

Vou ficando por aqui... Depois a gente 'conversa'

mais!
Abraços, Aninha.





...
...
...

Minha querida Aninha,
Não sei quem possas ser, mas que me escreveste ... escreveste...Pena não ser a pessoa que queiras encontrar.
Nunca estudei no Brasil, e nunca lá pus os pés a bem dizer! Mas quero lá ir um dia, com certeza.
Fiz a minha escolinha toda em Paris (da França, sim) e se conseguires encontrar meus coleguinhas até te agradecia muito. Era giro.
Ah! E o link onde queres que nos veja, não funciona... talvez seja pelo facto de ser um link para um site koreano, e consequentemente, o meu computador não tem a versão do Windows para ler os caracteres coreanos. Chato... mas parece que até isso não nos junta!
Não te posso fornecer o meu numero que perdeste (?), simplesmente porque não tenho ideia de o ter transmitido ao Diego. Aliás, que fraca memória a minha, que nem do Diego me lembro.
Relativamente à eventualidade de uma conversa futura, penso que esta hipótese é muito reduzida, por todas as razões acima enunciadas, e pelo absurdo desta situação, e desta minha resposta...
Passar bem (é assim que se diz no Brasil, é?!)

S.

Sem comentários: