sexta-feira, outubro 14, 2005

semelhanças...



Devido a uma visita ao site da Dasha, resolvi fazer este teste num site fantástico para saber com que star eu era mais parecida... Também experimentei com várias fótos minhas, em várias ocasiões: e aquelas duas recorrentes que aparecem sempre são: 1.º- sempre a Liv Taylor
2.º- a Scarlett Johanssen
Wow!... até posso perceber uma ligeira semelhança com a Scarlett devido aos cabelos louros e às feições da cara ... e do nariz... e da boca... agora da Liv... mas seja! Ela é linda na mesma!
E depois o ego fica tão acarinhado.... huuuuuuuuummmmmmmmmmm

BOM FIM-DE-SEMANA!!!

7 comentários:

Dasha disse...

WOW!!! Mas olha bem, elas têm narizes iguais, bocas iguais, sobranselhas iguais! Não é assim tão surpreendente que calhassem as duas, agora presumo que também tenhas as partes que referi iguais a elas:)

beijinhos

papagaio disse...

beijos

MF disse...

para quem? para elas? espero bem que sim! ;) tambem nao lhes ficas muito atras.....

Rubia disse...

uuuuuuuuhhhhhh... a minha manita decidiu ser boazinha cmgo!... huuummmmm.... isso cheira-me a saudades!...

Anónimo disse...

Boa malha!
Parabéns a ti e à Dasha.

Olha, um conselho, quando postares um link acrescenta-lhe sempre, depois do " e antes do >, isto:

target="blank"

Dessa forma abrirá noutra janela e será mais fácil para os visitantes comentarem no teu blog sem terem que lá voltar de proposito.

Ah... e o conselho é grátis!... mas se quiseres dar alguma coisinha... hummm... és uma moça parecida com a Liv Taylor... pode ser um beijinho!

hehehehehe

patologista disse...

Pois, pois, e eu sou o Brad Pitt! Com jeitos de Paul Newman.
Um abraço.

. disse...

Adorei este site! Experimentei com variadissimas fotos, tanto minhas como de amigos meus e foi so rir. Alguns até são parecidos, mas há outros...