quinta-feira, outubro 20, 2005

MONEY!!!

(Le Rêve - Henri Rousseau)

Quero dinheiro! MUITO DINHEIRO! CARRADAS DE DINHEIRO!!!

Lista de compras:

  1. Vivenda (com arvores, cães, gatos, flores, piscina, baloiço, relva, bancos para namorar...) com 100 hectares.
  2. Carro seguro e lindo: BMW X5 - Diesel - Black Sapphire
  3. Pacote de viagens: Egipto, Rio de Janeiro, Argentina, New York, India, Tahiti, Japão (voltar daqui um ano)
  4. Uma Cozinheira, uma empregada de limpeza, um jardineiro
  5. Apartamento T3 - Duplex na Foz no Porto
  6. Apartamento T3 - Duplex em Sintra
  7. Apartamento T4 - Dulpex em Paris XVI
  8. Apartamento T3 - Duplex em Londres (Piccadilly)
  9. Um barco tipo cruising yacht de 20 metros (opcional)

Por enquanto, é só, não me vem mais nada à memória.

Deixo a lista em aberto.

15 comentários:

MF disse...

eu so quero um carrinho... uma maquina gira... um peixinho e o seu olho...um quintal com uma casinha de portadas verdes... umas viagens a argentina ...a massimo dutti...
posso usar o teu baloiço?

Pedro@Bruxelles disse...

Ora aí está meio-caminho andado para a infelicidade.

Pensarmos no que não temos, em vez de disfrutarmos o que temos...

Gosto da foto do gato. É parecida com a tua nova foto...
embora mais penteadinho!

Dasha disse...

vou te ajudar: tb queres um gajo podre de bom para conduzir o teu barco

um helicóptero e uma avioneta para viagens mais rápidas.um aeroporto privado no quintal

um personal trainer e um nutricionista para te acompanhar a vida quotidiana

outro gajo podre de bom para te fazer massagens quando estás mais tensa: shiatsu, reflexologia, massagem sueca, tailandeza, aromaterapia, bla bla bla...

um carro com motorista em cada cidade onde terá o apartamento

um contabilista honesto (podre de bom)

um par de cavalos

um T4 duplex na Sierra Nevada para férias com amigos

umas petrolíferas para garantir o teu rendimento

um doutoramento em Oxford

não me ocorre mais nada... mas há de ocorrer...

eu tb queria ter um spa privado... tipo La Praire...

Pedro@Bruxelles disse...

Ah, mas não me importava de ter uma destas casitas velhas, de uma divisão, em S. Tomé, junto à Lagoa Azul...

Rubia disse...

Dasha: LOLOLLL... gostei do "podre de bom" sp a aparecer! é que não pode ser: o meu menino n ia gostar nada!!! Sen o "resto" pode entrar pa lista!
Manita: és pobre, tens visão de pobre, e continuarás pobre ("odeiooo pobriiii, aaaahhhh!"), o q te vale é q vou ser muitissima rica e extremamente generosa ctgo (é a tua sorte)
Pedro: junta-te à minha irmã, seu POOOObriiii!!! ...e tas a implicar mto com o meu penteado stylish, e n tou a gostar!

Bart Simpson disse...

recomendo que coloques o dinheiro numa qualquer off-shore. até pode ser na Madeira...

. disse...

a esta lista chama-se humilde, lol, mas não me importava de ter algumas das coisinhas...

Rubia disse...

ah naaaaaaa: nUM gosto de falsas humildades: gostava de ter muito dinheiro é um facto!
Bart: off-shores na Madeira já n são isentos de impostos... alias já n é um paraiso fiscal. Agora o q ta a dar são off-shores em Macau ;)) (conselhos fianceiros:pa próxima é a pagar...)

patologista disse...

Onde queres que entrega as encomendas?

Pedro@Bruxelles disse...

Nahhh, muito dinheiro só deve dar chatices.

O melhor é ter o suficiente para não nos preocuparmos com ele, ou seja, nem ter demais nem de menos.

Anónimo disse...

Vê o mail, please.

papagaio disse...

bem nao es nada meiga a pedir

Anónimo disse...

Rubia, se respondeste ao meu mail agradeço que reenvies a resposta para este o_vizinho@sapo.pt porque o outro está com problemas e não consigo aceder.
Bjinho do Vzinho

Pedro@Bruxelles disse...

Assustaste-me!!!

Começo a ver bolinhas pequenas no ecran e penso que tenho a vista lixada...

Bem, se calhar até tenho!

Onde é que arranjaste isto?

Rubia disse...

é da vista!
...
e qdo resolveres isso,vai ao site: http://arttemplates.kit.net/ (obrigada vizinho...)