segunda-feira, outubro 03, 2005

Binho Berde 2005

Tirei duas tardes para as vindimas… sol, uvas, calor, uvas, gargalhadas, uvas, tesouras que cortam mal, mosquitos, uvas, suor, muito suor, uvas e mais uvas!
Só eu para aturar seis (digo e repito: SEIS) cotas a chatearem-me o juízo, a gozarem comigo, a contarem as respectivas noites de núpcias (sim, sim…verdade verdadeira: a minha vida dava um romance!), a coscuvilharem sobre “a tal” que se meteu com o marido da “outra”, etc, etc.
Já tinha saudades das vindimas…

3 comentários:

Pedro@Bruxelles disse...

Apanhar uvas não me agradava, mas pisá-las já era outra estória :-)))

Pedro@Bruxelles disse...

lalalala,
fish are jumping,
lalalalala
so, hush, little babyyyyy, dooooon't you cryyyyy.

Espectactular!!!

;-)

Rubia disse...

... pois é pois é... mas entretanto já mudei...