quarta-feira, setembro 07, 2005

...Rios de tristeza...

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro@Bruxelles disse...

Então Rubia,
Rios de tristeza!? Que se passa contigo?

Bem, acho que tenho uma coisa que te pode animar :-)

Não foi fácil porque não percebo um caraças disto, mas pelo menos está a funcionar.
Script (já sabes, onde tiver parenteses, mesmo no meio do texto, substituis por chavetas < > )

(h2 class="sidebar-title")Under The Bridge(/h2)
(embed src='http://s2.putfile.com/videos/24914210885.mp3')

Pus esta música no putfile (www.putfile.com). Depois dá um link. Clicando no link, enquanto carrega o ficheiro, no rodapé aparece um endereço. Usei esse e funcionou. Experimenta!

Sei que a técnica é de trolha, mas há falta de melhor... ;-)

Pedro@Bruxelles disse...

Ah, eu fiz através do putfile porque queria esta música.

Em blogs com música, passando com o cursor no leitor consegues ver o endereço. Noutros, como no do vizinho, podes vê-lo clicando no botão direito do rato e depois "properties".

Bem, no meu nem uma coisa nem outra, mas não me perguntes porquê :)

Rubia disse...

tb vi as properties do Vizinho... só q num dá!... mas vou tentar isso ... e mais vale ter métodos "trolhas" do q n ter método nenhum!...

Merci!

Rubia disse...

oh oioioi!!! NUM CUNSIGUUU!!! FAÇO TUDO DIREITINHO MAS NUM DÁÁ!!
Introduzo:

(embed src='http://media.putfile.com/Radiohead--No-Suprises21') (tudo numa linha e com (<>), até já tentei por outro link pa outra musica qquer, sem ser através do putfile, mas n dá! Tudo o que me aparece é aquele pontinho enquadrado depois do link "Carago, não Carago!)... q seca!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.