quinta-feira, setembro 22, 2005

AMANHÃ..........


30 Primaveras passaram!

Vou deixar a vida me levar
Pra onde Ela quiser(...)

Cidália, 29 anos, completados há 13 dias tem dores como nunca teve, e que lhe rasgam as entranhas.

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o Sol te ver (...)

Nunca passou por isso : está em pânico, daquele pânico das mulheres grávidas que sabem que chegou O DIA, A HORA.

Como eu fiz também
Só pra poder conhecer
O que a voz da vida vem dizer(...)

Cidália pede, faz uma promessa, fala com Deus.

Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios beijam(...)

É dia do equinoxe de Outono, da migração de pássaros, dos primeiros frios, da queda das folhas, das chuvas, das vindimas.

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui(...)

A noite é tão grande como o dia: minuto por minuto, segundo por segundo


E o meu lugar é esse
Ao lado do seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro (...)


Que alívio, que júbilo!
Ela iniciou outra vida, da qual dependia a dela a partir daquele momento...


(Dois Rios/Vou Deixar - Letra de Samuel Rosa - Skank)

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ela , ele e eu! todos nos! ainda nao tens 30...so dentro de 10 minutos ....

Anónimo disse...

Parabéns

Que possas comemorar muitos dias como este e celebrar mais uma vez nossa amizade que continua!

Mesmo sem te ver pessoalmente, dias tão especiais nunca passam em branco!

Aproveita, hoje a estrela és tu!

Felicidades, hoje e sempre. Que todos os teus desejos se realizem!

O tempo vai passando e tu ficas cada vez melhor! Parabéns por mais este dia!

Deixa as preocupações de lado por um dia e faz tudo que te der na "gana". Hoje, em especial, tens esse direito, pois é o teu dia de brilhar. Afinal, 30 anos só se faz uma vez e marca o início de novo ciclo.

O teu amigo
Bino

Rubia disse...

hihih... obrigada!!