quarta-feira, agosto 10, 2005

BEM HAJA

NOVO BLOG NOVA VIDA...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mercredi???

Txééé... coiso istranha, pá!!! Mete lá isso em Tuga... s'il vous plait (acho que é assim...heheh)

Olha, conselhos pra configuração:

- vai a www.haloscan.com e arranja um servidor de comentários decente
ou em alternativa edita o blog e nos settings coloca estes comentários a abrir noutra janela (popup)

Prepara-te para inserires o meu link na lateral que eu vou adicionar-te tb ao Vizinho

Hummm... eu sei que estou a ser exigente mas mereces uma coisa mais colorida, aproveita para mudares o template enquanto não tens alterações feitas a teu gosto porque depois é uma chatíce... perdes tudo!

Ah... e parabéns, com um beijinho do.. padrinho blogueiro(???)

Rubia disse...

para além de ser portuguesa, tb sou francesa (com mto orgulho). E faz parte da minha normalidade escrever francês ou ler francês, ou simplesmente por os Settings em francês ;))
Obrigada por ser o meu patrinho blogueiro!