Não sei se é porque se houve falar em crise continuamente, mas tenho o feeling de que vai ser um ano fantástico para mim.
Explico-me: o ano é sempre mais benéfico para mim, quando tudo parece estar num caos... [é... eu sei... não tem lógica].
Este ano não tomei novas resoluções, porque que tenho que manter as antigas e porque também tenho um projecto «secreto», que por definição, não posso aqui divulgar.
Muito mais estranho ainda, é o facto de eu ter perdido o medo, aquele sentimento que muitas vezes me obstruia a passagem ou os meus actos (até os mais comuns). Não tenho mais medo, nem vergonha.
Este novo estado de espirito deveu-se a uma (pequena) reflexão que me surgiu durante o Natal [um presente do(s) Deus(es)...]: se pessoas como Dias Loureiro, Santana Lopes, MFL, J. Sócrates (claro) [lista não exaustiva] não tem nem um pinguinho de vergonha na cara, e o povinho continua a votar neles ou a não se revoltar, eu, euzinha, isenta e idónea, vou ter medo de fazer algo ou vergonha de alguma coisa?! É o que faltava!
Afinal, a vida não passa dum show de marretas...
1 comentário:
É isso mesmo! Há que ser optimista e enfrentar as dificuldades sempre sem medo. Um bom ano para ti, tudo a correr bem! ;)
Enviar um comentário